Em pouco mais de dois anos de existência, a Flesha já realizou muito pelo setor de Limpeza e Afins. Esse período de adaptação, de formatação da entidade, com a definição do estatuto e da diretoria, foi marcado também como um momento histórico bastante conturbado para a América Latina.

Nossa meta agora é começar a delinear e implantar projetos que foram adiados devido a essa turbulência econômica e política por que passaram alguns países pertencentes à Federação.

Temos entidades muito bem estruturadas em todas as esferas do mercado de higiene, limpeza, asseio e conservação. Tanto que a Flesha foi promovida na América Latina, permitindo uma maior aproximação com os países que a compõem: Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia, Guatemala, México, Pananá, Uruguai e Venezuela.

Uma das nossas prioridades está sendo levantar, através de uma pesquisa bem abrangente, dados estatísticos que retratem, com fidelidade, a importância do setor, que, cada vez mais, vem se fortalecendo internacionalmente.

Neste site, estamos disponibilizando um questionário que nos ajudará a conhecer as necessidades da categoria. Conto com sua colaboração para que, juntos, possamos desempenhar esse trabalho da melhor maneira possível.

Um forte abraço,

Ricardo Costa Garcia
Presidente da Flesha

Voltar à Página Principal